terça-feira, julho 19, 2011

Pessoais, demasiadamente pessoais



87 - Pernambucana explora mão de obra escrava de Bolivianos, comprar lá, é concordar com isso, por isso, boicote às Lojas Pernambucanas. Reportagem da Revista Época - edição 672 - Pernambucana enriquece explorando mão de obra. Brasil um país de todos, todos os racistas, homofóbicos e exploradores de mão de obra escrava.

88 - A visão da cegueira é pior do que a cegueira da visão.

89 - Daqui 10 anos o Luan Santana fará parte do mesmo clube de KLB, Sandy e Junior e Vanessa Camargo, laranjas espremidas pela mídia. Laranjas espremidas vão parar onde?

90 - Queria ter uma armadilha que pegasse o duende maldito que dá nó nos meus fios enquanto eu durmo.

91 - E a Kuat tem cheiro de geladeira. Como conseguem vender algo que tem cheiro de geladeira e gosto de arroto, a publicidade é mesmo a ciência do mal.

92 - Não existe solução para essa invenção chamada humanidade

93 - A dificuldade é saber como humanizar a razão, porque mesmo o domínio dela pode ser traumático para a humanidade.

94 - Adoro minha insônia, não gosto é do relógio que me aproxima do amanhã.

95 - Ainda publico minha ficção, onde a humanidade seria castrada aos 12 anos e toda a reprodução seria feita em laboratório.

96 - há dois pilares existenciais, a assepsia e a sexualidade.
97 - A vida é cheia de sobrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário